MAIS FELICIDADE

 

Entre os dias 6 e 8 de junho, estive em Brasília. Fui a trabalho, participar dum treinamento pelo Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

É claro que aproveitei brechas para fazer algumas farrinhas e encontrar algumas pessoas: Glauco Porto Barreto, que organizou uma roda de violão na cobertura de seu apartamento para me receber; Nelson Oliveira (de quem ganhei um exemplar de “O Velho Testamento”, livro seu de poemas de 1988, sobre o qual ainda escreverei por aqui); Pedro Ivo; Paulo Sá (ou Paulão) e Fátima, sua esposa; estes, eu conhecia apenas virtualmente até então. Encontrei também o Rogério Tomaz Jr. (que está por lá na Ação Brasileira pela Nutrição e Direitos Humanos-ABRANDH) e Yanna Nóbrega, que me levou para comprar discos e, com Rogério, para tomar as bohemias mais caras de minha vida (risos), e depois ao aeroporto; Márcio Jerry, que também está lá pela Capital Federal, eu encontrei no vôo de volta.

Bom, a viagem valeu a pena, pelas pessoas, pelo treinamento, enfim. Infelizmente não deu para ver o Liga-Tripa, mas me aguardem! Irresponsavelmente eu não escrevi nada sobre ela por aqui (ou noutro lugar).

Mas o Rogério fez isso. O texto, que muito me deixou lisonjeado (pois o cabra é uma referência e um incentivo para que eu continue trilhando os bons caminhos… ei, eu tô no bom caminho, não? risos), está publicado no blogue dele, As Veias Abertas, linkado ao lado. Confiram!

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados