antes, um aviso: isso aqui não é jornalismo!
não dá pra ficar calado diante de certas aberrações. os que me conhecem sabem que não me importo em atrair alguns ódios, em correr alguns riscos. sigo meu caminho, embora isso signifique, às vezes, não ter grana para uma cerveja no fim de semana. ou para uma revista, ou livro, ou disco, ou o que quer que seja.
acredito muito numa coisa: “a insatisfação move o homem“. ainda tenho capacidade de me sentir insatisfeito. e de me emocionar também. quando um homem perde a capacidade de se sentir insatisfeito e/ou sentir emoções, está morto. penso assim. e me sinto vivo. com pouco dinheiro no bolso, mas vivo. e feliz. (insatisfação não é sair por aí dizendo que nada presta etc. e não fazer nada para mudar isso. ao contrário…)
o post anterior é fruto de minha insatisfação: não dá para ver a semthurb chegar e fazer o que quiser contra quem quer que seja e aceitar isso calado. e há outros exemplos, não só com relação ao órgão de urbanismo da prefeitura ludovicense. os motivos são vários e não vou listá-los aqui para não me tornar (mais) chato (ainda).
há pouco, márcio jerry (link ao lado) entrou no msn e me fez um convite, que multiplico aqui (alô, poucos leitores, poucos mas fiéis, deste blogue!):
hoje, 6 de julho, às 21h, no bar do léo, exibição do documentário phono 73 (phutuca aí o “phono 73” para ler mais sobre ele).
o acontecimento será, também, um ato contra a tentativa de culturicídio que um burocratinha do governo (municipal? estadual?) quer cometer: fechar o bar do léo.
soa absurdo, não? pois é. como afirmo acima, isso aqui não é jornalismo! portanto, não vou julgar os méritos da questão. se está certo leonildo martins (o léo, proprietário do bar-museu-academia musical) ou o governo, via bu(r)rocrat(inh)as de gabinete. não sei. mas isso cheira mal. muito mal.
até a noite!

fantástico isso aqui, ó, pescado do blogue do marcelo sahea: http://poesilha.blogspot.com/2006/07/carinhoso-trs-rapazes-foram-assaltar.html
zema, mudando de assunto: eu recebi 5 vezes o mesmo email, com o link pra esse post. pqp!>tu sabe que eu leio, carajo.>:)>ps: to com a revista pra te passar. de autofagia.
reuben, querido, deve ter sido algo como eu ter mandado para vários grupos do qual você é signatário. sobre a revista: vamos marcar. marcelino freire escreveu algo sobre ela, no eraodito. abração!
zema, toda às quintas-feiras vai rolar uns curtas e longas metragens no Anfiteatro Beto Bittencourt (aquele espacinho alambrado ao ar livre do Odylo), à partir das 19h. começou hj, bacana mesmo. divulga aí. ah, e é claro, entrada franca.>>reuben, eu tb quero a revista!
como essa já foi, dou nota no diário, semana que vem. abraço!
A semthurb mostra novamente sua ingerência mostrando que as governamentais,são motivadas por panelinhas culuturais que só atrasam esta ilha rebelde
A Semthurb mostra novamente sua ingerência, mostrando que ações governamentais, são motivadas por panelinhas culturais, que só atrasam esta ilha que um dia já foi rebelde.
pois é… abraço!
olha só, prorrogaram as inscrições pro concurso literário e artístico da FUNC. até o dia 31 deste mês.>>abraço, Zema!
aproveitando uma visita ao chico discos, passei na func, ontem; peguei o regulamento e estou me decidindo se participo ou não. vou ver o que faço. obrigado, carol. abraço!