
a animada mesa em p&b que encapa “vol. 3”, o terceiro disco do repolho bem traduz o que se encontra(rá) na bolachinha. fazer música engraçada é coisa séria. esta frase pode(ria) muito bem traduzir, também, o espírito do disco. [clicando aí, em cima da capa, você assiste uma versão ao vivo de “mi fá sol lá“, segunda deste volume três, clica!]
“você tá cool” abre o disco e faz ouvintes desavisados entenderem outra coisa. “róque em rou” (título da última faixa do disco) sem se limitar a isso. pé no forró, pé na música brega (romântica? sertaneja?), há ainda outros pés noutros lugares.
entre outros, júpiter maçã (apple?) e wander wildner fazem participações especiais. bem acompanhados os irmãos panarotto (roberto, voz; demétrio, guitarra), mais michel (baixo) e bellei (bateria), a banda.
em “definhando lentamente ou emagrecimento definitivo”, a história duma mulher que seguia uma dieta em público e devora(va) uma caixa de bombons, escondida: “ela não conseguiu emagrecer, resolveu fazer uma lipoaspiração”. pequena amostra do bom humor da banda, tem muito mais lá.
“repolho” tem que deixar de ser apenas ingrediente de salada(s) [e/ou torta(s)] e ganhar “as rádias” do país.

peteleco virtual para tu me mandares a foto. senão não dá tempo!
peteleco recebido. tive um probleminha e não consegui fazer a foto. mas vou usar teu serviço num futuro breve. falo contigo no msn. obrigado pela gentileza, atenção e disposição. abração!