correndo.
*
entro aqui, agora, só para avisar da edição de hoje do “café filosófico“, às 18h30min, na sala de mestrado do cefet-ma (av. getúlio vargas, 4, monte castelo): o professor marcos ramon (colun/ufma) debaterá o tema “quem somos nós?“, comentando o filme homônimo.
*
edito o post, agora, para dizer também que também acontece hoje, um pouco antes da nota acima, a posse da nova gestão do conselho estadual de defesa dos direitos humanos (ceddh). às 15h, no auditório do palácio henrique de la rocque.
*
e digo mais, para não perder a viagem: hoje, se estivesse vivo, sérgio sampaio completaria 60 anos. adianto que estou escrevendo uma matéria sobre. onde e quando será publicada, aviso aqui, em breve. se a grande mídia não lembra de datas importantes assim, a gente não esquece.
*
é isso, por agora. voltamos a qualquer instante. ao contrário da televisão (e isso é ótimo!) você não precisa ficar esperando, plantado, aí. pode voltar daqui a pouco.
[itálicos e um plural ao título do post acrescidos às 12h03min]

apesar de saber que você que você não vai, eu e gisele vamos esperar você lá.>é a esperança que só quem lê “peanuts” aprende a ter.>abraço e valeu pela divulgação.
cabrón, pode acreditar: só não vou por conta da aula. mas precisamos conversar um bocado. não há de quê. conte sempre! (gisele te falou do jp?). abraço!