Outro dia minha namorada viajou para algum encontro de assistentes sociais. Fui levá-la onde o ônibus apanharia a delegação maranhense para a viagem. Lá, topei com Salim – agora mais conhecido como Dj Vovô –, que namora outra assistente social.
A viagem era para Fortaleza e vários namorados e maridos se despediam. Salim e eu reivindicávamos vagas, já que algumas cadeiras iriam vazias: perguntávamos pelas cotas da ANAS e da AMAS, respectivamente Associações dos Namorados e Maridos das Assistentes Sociais, siglas que havíamos acabado de inventar.
Minha sogra – com quem me dou muito bem: piadas de sogra não têm graça! –, que recentemente fez outra viagem para a capital cearense, trouxe-me, de lembrança, um avental. E ontem, num encontro totalmente ao acaso, topei com um monte de gente boa, que posou para as fotos abaixo, fundando uma nova associação. Detalhe: todas as esposas/namoradas nas fotos abaixo são assistentes sociais. Coincidência?
Gisele e Letícia: podem tentar. Talvez dê certo em outras profissões. Ramon, Vitor, filiem-se já!

[Luís e Laura: pré-comemoração pela aprovação do marido no vestibular para Letras na UEMA. Parabéns, Luís]




quero um avental destes… tá a venda?>Stocker
porra.. mas eses caras aí realmente não enganam. mó cara de serem mandados pelas mulheres mesmo!!!>>hahahahaha
stocker: minha sogra trouxe de fortaleza. agora é aguardar uma próxima viagem.>>gisele: este blogue tem um compromisso com a verdade, risos.>>abraços!
kkkkkkkkkkkkkkkk>>que massa!>adorei essa!>>sua sogra sabe das coisas, hehehe..>>beijão, zema.>>Fran
e como sabe, risos. abração!
faltou Bruno tirar uma foto c o avental!!! hehe>besos
é, vamos providenciar. acho que vocês não estavam no dia. abração!