CARLINHOS VELOZ: FURTO “SEM SIMILAR”

Músico Carlinhos Veloz teve objetos furtados do carro. Pede-se ampla divulgação.

O cantor e compositor Carlinhos Veloz teve, na madrugada do aniversário de São Luís, os seguintes objetos furtados de seu veículo: cd-player First Line com porta USB e leitor de cartão SD, uma mochila em couro claro polonês (comprada pelo músico há 11 anos, em Paris), um violão japonês de marca Takamine, cortado especialmente para canhotos, e sua carteira com todos os documentos (habilitação, RG, título de eleitor, carteira de compositor e cartões de crédito), em nome de Luiz Carlos Alves da Silva e Carlinhos Veloz.

Notemos que os objetos furtados não têm similar em São Luís, o que em tese, torna fácil sua recuperação. Carlinhos Veloz havia chegado em seu apartamento de madrugada, após se apresentar na praça Maria Aragão. Os ladrões invadiram o condomínio afastando a cerca elétrica nos fundos do prédio e pulando o muro fora do alcance da visão do vigia que estava na guarita, cortaram a capota que cobre a carroceria e retiraram os objetos listados. O artista só perceberia o furto pela manhã, a caminho de uma entrevista que daria à TV Mirante, em seu jornal matinal.

A intenção deste post é ajudar este grande artista a recuperar os objetos que lhe foram subtraídos. Pedimos aos leitores multiplicar essas informações. Ao tempo em que torcemos pela agilidade da polícia – continua em greve?

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados