TRÊS MENINAS DO MARANHÃO, TRÊS MOÇAS IMPERDÍVEIS

Tássia Campos no show Crua.

Lena Machado em audição pública/ noite de autógrafos de seu novo disco, Samba de Minha Aldeia (capa acima; ouça algumas faixas do trabalho em seu myspace).

E Flávia Bittencourt (o show acima pra quem mora no Rio): saiu no Vias de Fato (nº. 4, janeiro/2010, já à venda nas melhores bancas ilhéus, incluindo a do estacionamento da Praia Grande, de meu amigo Dácio), a entrevista que fiz com ela quando de sua passagem pela Ilha para o lançamento de Todo Domingos, seu mais recente trabalho: A domingueira de todo santo dia de Flávia Bittencourt (o texto deste blogueiro) inclui box onde a cantora comenta o disco, faixa a faixa.

2 respostas para “TRÊS MENINAS DO MARANHÃO, TRÊS MOÇAS IMPERDÍVEIS”

  1. Nobre Zema, sou blogeiro da minha pequena cidade, gosto muito de nossa terra, , fiquei feliz em a Musica de Flávia Bittencourt , se eu amava a musica Maranhense , agora é que amo, conhece ela pelo Vias de Fato, e sua coluna, na minha cidade, creio que eu era o único fã do Zeca Baleiro, ( mas não era tinha outros loucos) agora Flávia Bittencourt é está quase furando meu HD, baixei todos as musicas dela. Peculiar , maravilhosa adorei. Obrigado meu caro por me apresentar ela. Dê uma olhada no meu blog.

  2. cleyton, fico feliz que os textos que escrevo estejam cumprindo sua finalidade: a de dar valor a quem merece e despertar o interesse dos jovens em conhecer estes artistas, nossa música, nossas artes, nossa cultura de modo geral. visitarei seu blogue sim. grande abraço e obrigado pela atenta leitura.

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados