DOM PEDRITO, O FENÔMENO

Eu sonhei que ganhei a promoção do McDonald’s e viajei com meu pai para ver Brasil x Portugal na África do Sul. Foi uma emoção muito grande e entrei segurando a mão de Robinho, o craque do Santos, o meu time. E lá na Copa, quando tava no gramado, eu lembrei da primeira vez que entrei num campo de futebol. Fui ver a despedida do Robinho na Vila Belmiro, em 2005, quando ele foi jogar na Europa. Eu tava com o uniforme completo do Santos e entrei junto com um monte de meninos. Mas aí eu comecei a chorar e um moço da organização me levou para a mamãe. Naquele dia o Santos deu de 4 x 3 no Figueirense e o Robinho veio se despedir da torcida bem na frente da gente. Eu achei ele tão grande! Aí o papai me disse que era porque eu tava acostumado a ver os jogadores só pela televisão. Mas no meu sonho de craque eu não fiquei com medo e segurei bem forte na mão do Robinho. Depois o Brasil ganhou de 2 x 0 e é claro que o Robinho fez um gol. Ele recebeu a bola do Kaká, deu um monte de pedalada e chutou direto na rede.

*

A amiga Vania Barros me mandou o e-mail e eu cheguei a este texto de Dom Pedrito ou Pedro Antonio de Oliveira Borges (7 anos, São Luís/MA), com que ele concorre a uma passagem com acompanhante para ver a Copa do Mundo na África do Sul.

Para quem não conhece, Dom Pedrito é filho de nosso querido poetamigo Celso Borges e de nossa querida jornalistamiga Andréa Oliveira e saca tudo de futebol. E tudo, aqui, não é exagero!

Já votei! E recomendo aos amigos fazer o mesmo. Vamos realizar o sonho do garoto prodígio? Para votar, aqui.

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados