De promessas e "garantias"

Manchete de capa de O Estado do Maranhão de hoje (8): “Ricardo Murad garante hospitais para este ano”.

Comentário deste blogue: Ué, não era ano passado?

Título da principal matéria da página 3 (política) de O Estado do Maranhão de hoje: “Ricardo Murad garante entrega dos 72 hospitais”.

Comentário deste blogue: A governadora vem “garantindo” desde a campanha eleitoral.

Trecho do texto: “Murad garantiu que atuará 24 horas pelas ações de sua pasta”.

Comentário deste blogue: Eu acredito é muito que ele agora não vá nem dormir pensando no bem estar da população maranhense.

Outro trecho: “Sobre o programa Saúde é Vida, o secretário garantiu que dará continuidade, mas ressaltou que não será fácil já que a aplicação deste é complexa. “Sei que não é fácil porque é um projeto complexo, não é fácil e é ambicioso””.

Comentário deste blogue: De antônimos repórteres e secretário entendem. Ficaria feio dizerem que “não é fácil porque é difícil”, né?

Mais um trechinho: ““Mas isso não interessa porque nossa meta é cumprir integralmente aquilo que foi apresentado pela governadora durante sua campanha”, garantiu o secretário”.

Comentário deste blogue: O “melhor governo da vida” de Roseana Sarney começa no atraso: a promessa era entregar os 72 hospitais até o final de 2010.

Quem pergunta não anda errado, diz o dito popular: Ricardo Murad perdeu a eleição na Assembleia (que sequer chegou a disputar) ou “ganhou” a Secretaria de Estado de Saúde, pasta das de maior orçamento na esfera estadual?

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados