Tá, eu não gosto da Hebe Camargo. E não me importo se aparecer algum comentário aí dizendo o que quer que seja sobre minha opinião, tipo, “nossa, como ele é esnobe”.
Tá, eu adoro a Ceumar. Na minha opinião ela é simplesmente a melhor cantora do mundo em todos os tempos. E também não vou me importar com comentários do tipo “mas e a Elis?” ou “mas e aquela diva americana?” ou “mas…” e blá-blá-blá. Acho e p(r)onto. Tenho o direito de achar. Ou, nesse caso, de ter certeza.
Calma! Uma coisa tem sim a ver com a outra: neste sábado, 21/1, no programa da Hebe (pô, eu nunca pensei em recomendar a Hebe um dia!), a partir das 22h (horário de verão), Ceumar e outros nomes da “nova mpb”: Tereza Cristina, Roberta Sá e Quinteto em Branco e Preto, entre outros.
Por compromissos outros, não poderei ver o programa. Não sei o que Ceumar disse (o programa é gravado), nem o que cantou. Mas uma coisa é certa: vale a pena. Portanto: não percam!
Em tempo (a quem interessar possa): a mineira (sim, Ceumar!) gravou dois discos, excelentes, à venda em seu site: Dindinha e SempreViva!. Ouçam!
