contradição


[foto: ramarys. clica para ampliar]

a foto em p&b para garantir um clima mais “cinematográfico”, seja lá o que isso for, segundo seu autor, o ramarys.

era um sábado. da esquerda para a direita: “corintiano” (não lhe sei o nome de batismo, tradicionalíssimo feirante da praia grande, grande figura!), o cabra que fez o papel de “ladrão” no curta (não lembro seu nome), o blogueiro (que fez uma participação no curta em edição, tomando cerveja, um papel bastante natural), kelly campos (colega de aula), a sobrinha de corintiano (não lembro seu nome e não garanto a certeza da informação de parentesco que dou agora) e luana camargo (também colega de aula).

o filme surgiu em sala de aula: colombo pediu uns roteiros e eu contei uns tantos assaltos sofridos e outros alunos foram lembrando de outros assaltos e pensou-se numa série. a idéia era inscrever o material no guarnicê. nada foi feito. nada ficou pronto.

só se rodou o “assalto mui amigo”, da foto acima. mas a montagem nunca saiu do lugar. adriana (outra colega de aula) me garantiu que fica pronto semestre que vem (aliás, este, que já estamos em julho): vai aqui uma satisfação para a dona do boteco na cândido ribeiro (ou das crioulas, se você preferir, as ruas aqui têm dois nomes, ‘cês sabem), onde o filme foi rodado. detalhe: ela com certeza não (me) lê (aqui n)o blogue, a dona do boteco (portanto, continua insatisfeita, isto é, sem satisfação nenhuma).

estou alegre na foto, como tenho buscado estar/ser sempre. às vezes é impossível, ‘cês entendem. mas fiquei triste “que só”, com as notícias das subidas de josé agrippino de paula e rafa (da mombojó).

Uma resposta para “”

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados