Hoje tem o grande Magah no Chico Discos

Tenho um tio motorista de ambulância do SAMU. Em nosso encontro mais recente, embora eu não tenha dito isso a ele ou cantarolado com a boca (só com o pensamento), a música de Marcos Magah ficou me martelando o juízo: “mas quando eu cheguei no chão/ ninguém chamou o SAMU”.

Magah vai direto ao ponto. Acho que sua música tem tudo para acontecer fora do Maranhão embora o lance, ao menos para mim, é que, qual a literatura de Bruno Azevêdo, você se ouve dentro da música do cara. Você é parte da paisagem sonora. Não por acaso Z de Vingança, o disco, saiu pela Pitomba.

Aí ontem eu tava bebendo com DP e uma turma (era aniversário de mamãe), quando alguém falou em “centro da cidade”, no que eu emendei, sem muito pensar: “lá onde ela vende bugigangas”.

Se você não entendeu nada, só tem um jeito: ir lá no Chico hoje.

4 respostas para “Hoje tem o grande Magah no Chico Discos”

  1. ola zema, procurando uma outra coisa achei seu blog, muito bom, parabens!
    eu assisti ao show do magah no chico discos meio que por acaso, eu e meu marido queriamos apenas tomar uma cerveja e acabamos descobrindo um artista maravilhoso. Que show!! musicas lindas, cheias de emoçao, energia, talento mesmo.
    vou terminar com o comentario de meu marido la pelo meio do show “esse cara tem tudo que falta aos outros”,rsr achei engraçado pois ele nao é muito de elogios. parabens pelo blog novamente.

  2. telma, prazer enorme que as esquinas da vida tenham te trazido ao blogue, feito pra gente como você. é esse carinho de leitores e leitoras que nos faz teimar com o espaço. magah é talentosíssimo e em breve pinta entrevista dele por aqui, continue ligada. abração!

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados