Papoético

Com diversas possíveis leituras, assim o jornalista e poeta Paulo Melo Sousa, vulgo Paulão, e a turma que tem se reunido às quintas-feiras batizaram os encontros etílicos-líricos-literários que vêm acontecendo sempre às 19h no Chico Discos (Rua Sete de Setembro, quase esquina com Afogados).

Hoje o Papoético debaterá blogues e literatura e terá como convidados este que vos tecla e Marcus Saldanha. O que não quer dizer que se vá passar a noite toda falando só do assunto-tema. Ouvem-se discos (quem quiser pode levar o seu), lêem-se poemas e contos e, vez por outra, rolam canjas musicais. E é claro, apreciam-se bebidas quentes e geladas e tira-gostos práticos: queijo, azeitonas e salgadinhos.

O espaço é pequeno, mas aconchegante. Quem quiser, pode chegar, o convite está feito.

2 respostas para “Papoético”

  1. Deu até vontade de estar em São Luis agora. Imagina poder participar de um encontro desses regado a papos poéticos e ainda com a presença do Marcus a quem admiro muito e a quem agradeço infinitamente por sempre ter sido a minha dosagem poética que coloriu (e colore) esta vida sempre tão tendenciosa ao preto e branco. E o melhor, na maior parte do tempo recebi essas dosagens dentro de casa (orgulho de ser irmã).

    Ainda bem que papai do céu nos fez seres pensantes e inteligentes o suficiente pro desenvolvimento tecnológico (lê-se virtual) e mesmo do extremo do Brasil vou estar do ladinho acompanhando cada canja e cada embebedar de palavras, mesmo tão longe dos vinhos e cervejinhas.

    Jana Soares

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados